6 de jan de 2011

“Atualmente, a experiência e a sabedoria dos grandes sábios, que revelaram o mistério do cosmos e seus sentimentos de amor universal, não são apreciados, aceitos e respeitados. Todos os dogmas religiosos, com algumas poucas exceções, podem ser facilmente harmonizados e reconciliados. O mesmo Deus é louvado e adorado sob vários nomes, por diversos ritos cerimoniais em muitas religiões. Em cada época, para cada raça, Deus enviou profetas para estabelecer paz, boa vontade e tranquilidade a todos. Atualmente, muitas religiões têm se espalhado por todo o mundo e perderam os sentimentos fraternos ao longo do tempo. Há uma necessidade urgente de harmonia. Todas as grandes pessoas são imagens de Deus. Há somente uma única casta no reino de Deus e todos pertencemos a uma mesma nação, a Irmandade Divina. Você deve interessar-se em compreender as práticas e as crenças dos outros. Só então você pode, com a mente limpa e o coração amoroso, alcançar a Presença Divina.”

Na minha vida dedico os meus dias, meses e anos a muitas metas, mas... a mais dificil é a busca diária pela PAZ, o mundo, o universo precisa de PAZ. 




Quero que esse ano que se inicia seja de muitas alegrias, sucesso pessoal e profissional, prosperidade, amor próprio e ao próximo, saúde para dar e vender, harmonia, conquistasss, merecidas conquistas, Paz... muita PAZ e que venha 2011
 
 
 
 
 
Um grande bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário