14 de set. de 2010

Muito vento

"Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar". (Antoine de Saint-Exupéry) 
Meu pedido foi aceito. Aqueles que fazem a dança da chuva tiraram folga...heheheh... O dia amanheceu lindo, com uma temperatura agradável, o sol estava presente e junto, uma ventania danada ( que fez com que eu perdesse o sono a noite inteira), quase fui levada pelo vento assim que sai de casa e até chegar no trabalho fiz o maior malabarismo com bolsa, sacola e tudo mais. Da para releembrar a cena do filme "Infidelidade", com Richard Gere e Diane Lane, quando Connie Sumner ( a personagem) sai de casa para fazer compras e é levada pelo vento, mas ela deixa tudo cair no chão sendo surpeendida por um homem lindo, que leva ela a traição. Não é o meu caso, minha comparação foi mesmo o momento da cena, mas o filme não deixa de ser maravilhoso. Quem viu vai saber do que estou falando. 
Bom, devido a chuva de dias  e a umidade do tempo, complica na produção das Clutch's, pois um dos materiais que utilizo fica impossibilitado de trabalhar. Não pretendo e nem quero fazer por fazer e cabar deixando alguém insatisfeito, prefiro esperar e criar com calma. Mais um motivo para eu não gostar dos dias cinzas e sem cores. Amo dia com sol e uma temperatura agradável, assim consigo produzir uma diversidade de clutch's novas para vocês. Minha cabeça está cheia de idéias, mas tenho que ter paciência.Que não é muito meu forte. Mas espero e aprendo.

4 comentários:

  1. Degli....que bom que seus pedidos foram ouvidos...mas que instrumento mais estranho este seu que em dia de chuva e friooo nao funciona hein????
    Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, lindo texto, se continuares assim pode tornar-se escritora.
    Beijos minha linda
    Eu amo muito vc

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando colocam comentários sobre o que escrevi. Publico o que sinto, muitas vezes as palavras não saem e quando saem, acabo tendo alguns errinhos ortograficos, mas sempre procuro perguntar para quem sabe, assim não pago micro em rede de comunicação.
    Bjus, mãe e melhoras pra ti, fica bem.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha...gostei do que escreveu..isso mesmo, nao faz por fazer... as bolsas já tem tua cara e teu sentimento... mantenha essa energia boa nelas!!!!!
    fico mto feliz com o sucesso... e te desejo cada dia mais!!!!
    beijooos

    ResponderExcluir