21 de set. de 2010

Passou...Ufa!!!

Nossa! Quase arranquei os cabelos da cabeça neste feriadão (risos). Vou resumir bem resumido, pois se eu ficar aqui contando tudo tin-tin por tin-tin o que aconteceu, quem sabe amanhã eu termine. 
Na verdade quero mesmo é me desculpar, pois não consegui confeccionar "nenhummmmaaaaa" clutch, mas fiquem certos de que não foi por falta de vontade, não encontrei foi tempo, até para respirar meu intervalo estava curto...nossa, que exagero. Estou com estampas novas, lindíssimas, loucas para pular nos moldes e serem vendidas as garotas Clutch's Klinn, assim elas poderão desfilar por aí com o seu novo acessório e digo mais... quem adquire a primeira é certo que terá mais de uma.
Bem, reta final da campanha politica, nessas últimas duas semanas iremos trabalhar feito uns loucos. Então o meu tempo ficou curto, mas eu irei encontrar um intervalinho no meio desse vuco-vuco e deixar as encomendar prontas, nada de decepcionar ninguém, deixar todos satisfeitos é meu objetivo. 
Além dos bandeiraços, panfletagens, caminhadas, tive 12 horas de curso de noivos (se casamento fosse bom, não precisava de curso e muito menos de testemunhas) rsrsrsr... to brincando, é só para descontrair. O encontro foi maravilhoso, mágico, encantador e muito cansativo também, passamos trancafiados das 8:00h da manhã às 20:00h da noite, onde 35 casais se preparavam para um dos momento mais que especial em suas vidas... o casamento... bem, depois de tudo que vivemos nessas horas, com palestras, troca de experiências, músicas, dinâmicas, risadasssss, muitas risadas e lágrimas também, pois a emoção era tanta em alguns momentos que ficava dificil não se colocar na situação do outro. Enfim! Ou casa ou não casa. Eu sai do encontro muito mais certa de quando entrei e sei que para o Marcos não foi diferente. 
Nada melhor que uma festinha para descontrai e tirar todo o cansaço do final de semana. Domingo à noite tivemos mais um encontro dos aniversariantes setembrinos, foi maravilho como sempre. Parabéns a todos com muito carinho e em especial a Izabela minha afilhada que hoje esta fazendo 4 aninhos e ao meu gato Marquinhos que fez dia 16.
Vocês estão achando que terminou, nada disso, tem todo o feriado. Segunda dia 20 de setembro, mais trabalho pela frente, sem contar o calor. Bom, meu tênis n° 33 virou num n° 30 de tão apertado que ficou, nem na sombra o calor diminuia. Mas tudo bem... Passouuuuuu...Ufa!

Não deixem de visitar o blog, todos os dias tenho algo novo a contar e publicar, prometo que as novidades chegarão em breve.

A moda das Clutch's pegou, adquira já a sua e sejá uma Garota Clucth Klinn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário