13 de set. de 2010

Dia cinza.

"Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza". (Allan Kardec)


Hoje o dia amanheceu preto e branco. Muita chuva, muito vento, as ruas alagadas, os ônibus LOTADOSSS, os carros buzinando sem parar (Porque as pessoas não tem mais paciência? Principalmente em dias como esse?), a sombrinha não para nas mãos, até minha chapinha foi com o vento. Ficar linda e bela? Aff...Esquece. Resumindo, cheguei igual um pinto no meu trabalho. Adoro os dias sol, a beleza das cores, o sorriso das pessoas, o colorido das flores, o canto dos pássaros, nos sentimos mais dispostos o dia inteiro com quando o sol brilha no céu, como dizia Paulo Picasso "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol". E eu tenho o meu próprio sol. Pare e pense, você também tem o seu.
Neste final de semana, devido a falta de tempo, tive apenas três criações. Pra variar esqueci de bater foto de uma delas, e lá se foi a Clutch 2933 para Belém do Pará. Mas tudo bem, assim que eu tiver notícias, eu publico. Caso vocês notem no código das bolsas e percebam que está falatando essa fujona, já sabem o motivo.
Bom, desejo que todos tenham uma ótima semana. E aqueles que adoram fazer a dança da chuva. Por favor, tire folga.

OBS: Para todas as GAROTAS CLUTCH'S KLINN, assim que tiverem a oportunidade de bater uma foto com sua bolsa nova, envie para o meu e-mail degliane.22@gmail.com. Quero incluir no album do orkut e no meu blog. Obrigada!

5 comentários:

  1. ahahahahha tadinha...acabou com tua chapinha hehehehe
    obrigada De!!!! já vi que terá sorteio de Cluth, depois te dou algumas dicas se precisar, estou copiando teu link
    beijoos
    sucessooooooo

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr.. nem me fala. Só eu mesmo fazer chapinha em dia de chuva, fala sério. Quero dicas sim, uma delas e como divulgar para as pessoas no blog. Um bju

    ResponderExcluir
  3. Primaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Tua postagem de hoje fez eu me lembrar daquele dia em que fomos pegas por um redemuinho lembra????
    vc ficou so folha do vento e eu toda descabelada....rsrsrsrs...
    sabe onde eu moro nao tem mais esse negocio de tempo cinza....aqui e sempre com um sol lindooo e um ceu bem azul e com nuvens que parecem algodão de tao branquinhas....vc iria amar
    logo as 6 da manhã ja tem um solão no ceu...dormir ate mais tarde......ufffff..nem pensar e muitooo quente....
    bem prima passei so pra espiar o blog e te dar
    bjks e arrasa com as clutch

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs... Nossa ri muito agora...hahahaha... Reelembrar daquele dia, do momento, foi barbaro... achei que fossemos chegar na UNISINOS igual a medusa. Mas deu tudo certo, apesar da sombrinha ter virado num 8, as folhas estarem dentro da roupa, pelo cabelo, e estarmos puro pó, ficou tudo bem... Mas da saudades.

    ResponderExcluir
  5. saudades....eu nao tenho saudades de fik naquele estado criticooooo...nunca vou me esquecer que mico toda uma produção..para fil pura folha, pó e um pouco molhadaaaaa da chuvaaa.......rsrsrsrsrsrsrs...... o pior e que a veia tinha avisadooo espera mais um pouco .... mas a gente e teimosa..rsrsrsr...
    bjks

    ResponderExcluir