10 de set. de 2010

Bom dia ao Sol II



"Se nós realmente amamos a nós mesmos, tudo em nossa vida dá certo".(Louise L. Hay). 
Hoje acordei empolgada, sexta-feira, dia de sol, final de semana chegando, uiuiuiu, tudo de bom. Por mais que eu tenha que balançar a bandeira do meu partido e encher o corpo de adesivos, sábado e domingo tem o seu valor. Só espero que não chova...hehehe...Bom, estou cheia de idéias, em breve teremos novidades, todas as Clutch's virão com a cara da primavera/verão, a estação mais esperada do ano, com muitas cores vibrantes, alegres que vão deixar você indecisa  de qual levar. Na dúvida leve várias, assim terás uma diversidade delas para desfilar. 
Além das Clutch's que eu mesma faço, tem os pinduricalhos Flávia Scheffer. Brincos, colares, pulseiras lindíssimos, também acompanhando a cara da estação primavera /verão, que estão em minhas mãos, mas podem passar para as suas....hihihi... e as malhas Oxyfit Andreza. Roupa de fitness, legging, corsário, blusas para malhar, dia-a-dia e noite, macacão, calça bailarina e outras, marca essa da cidade de Curitiba Paraná/PR, que esta fazendo o maior sucesso aqui no RS, eu uso e adoroooo e você também pode usar. Tudo para dar um klinn a mais no seu estilo. 

E não esqueça. 
Adquira já a sua Clutch klinn by Degly e faça sucesso.

3 comentários:

  1. Aiiii amei :) Clutch's e Pinduricalhos...combinação melhor não pode ter
    lembrando que eu já tenho as minhas Clutch... uma delas evai para Paris comigo no meu aniver agora ooobaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Pena que não pode levar a Clutch preta com branco... buabuabua... tira um monte de foto...hehehe. bju

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOO...PQ ELA NAO LEVOU A XADRES???
    POXA TAO LINDA E COM CARINHA DE PARIS TEM BASTANTE ESTILO....

    ResponderExcluir